Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Obesa quebra banco ao se sentar, sente-se humilhada e perde 65 kg

Uma mulher de quase 140 kg se sentiu humilhada depois que quebrou um banco de um jardim ao levar o namorado em casa pela primeira vez. Alexandra Collings, de 22 anos, foi ao chão sobre uma pilha de madeira lascada após o banco se ceder.

A garota havia levado o namorado para conhecer sua mãe, Brenda, de 60 anos. Após o incidente, ela se sentiu bastante humilhada, e resolveu mudar completamente os hábitos alimentares além de realizar exercícios físicos.

“Eu podia sentir meu rosto corar de tanta vergonha! Foi humilhante”, contou Alexandra. Segundo ela, o orgulho foi sua maior dor.

Sua alimentação era baseada em tortas de carne de porco, doces e chocolate. Ela se juntou a um grupo de emagrecimento local, e iniciou uma nova alimentação que incluía saladas e frutas frescas.

Alexandra se separou do namorado depois que ele se recusou a apoiar seu novo e mais saudável estilo de vida, tentando seduzi-la com alimentos que engordam. Em 18 meses ela perdeu aproximadamente 65 kg, pesando atualmente 72 kg.

A jovem está com outro namorado, o qual a conheceu em sua nova fase. Segundo ela, Richard (o novo namorado) não acreditou que ela fora obesa um dia, e ficou espantado ao ver suas fotografias.
Fonte: Tecmestre

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo