Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Site reúne todos os 1,2 bi de usuários do Facebook em uma única foto

O site thefacesoffacebook.com reúne, em uma só imagem, mais de 1,2 bilhões de fotos de perfis de usuários da rede social. Criado pela designer americana Natalia Rojas, o imenso mosaico organiza fotos de usuários do Facebook de maneira cronológica, de acordo com a ordem em que fizeram sua inscrição no site. Basta logar para encontra você e seus amigos.
Site reúne todos os 1,2 bi de usuários do Facebook em uma única foto (Foto: Reprodução/The Faces of Facebook)
O The Faces of Facebook é visto como uma maneira inusitada de mostrar a grande parte da população mundial que se encontra conectada à apenas uma rede social. À primeira vista, a imagem gerada pelo site se parece com uma TV fora do ar. No entanto, quando aproximada, revela avatares de usuários do Facebook com um link direto para seus perfis na rede social.

As 1,2 bilhões de fotos foram organizadas de maneira cronológica de acordo com a data adesão do usuário ao Facebook. No entanto, encontrar visualmente um contato no The Face of Facebook é uma tarefa quase impossível. Porém, o site permite ao internauta conectar sua conta da rede social para facilitar esta busca. Tudo funciona de forma bem simples, confira:

Passo 1. Clique sobre o ícone mostrado na imagem abaixo;
Acessando a opção de login do site The Faces of Facebook (Foto: Reprodução/The Faces of Facebook)

Passo 2. Clique em “Connect” para utilizar sua conta no Facebook.
Conectado o The Faces of Facebook a sua conta no Facebook (Foto: Reprodução/The Faces of Facebook)

Assim que estiver logado no site, seus amigos aparecerão em pequenos pontos brancos da grande foto do The Faces of Facebook. Clique sobre estes pontos para visualizar os seus perfis e encontre sua foto e sua rede de contatos dentro desse grande mosaico do Facebook.
Fonte: TechMundo

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo