Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Anoréxica recupera peso após trabalhar em rede de fast food

Jo Thompson pesava apenas 25 quilos Foto: Reprodução / Site Metro 

Uma jovem que pesava apenas 25 quilos foi salva da doença depois de começar a trabalhar no McDonald’s na Inglaterra, segundo o site Metro. Durante seis anos, Jo Thompson passou pelo transtorno alimentar até que os médicos deram a ela apenas 48 horas de vida.

Na tentativa de melhorar, ela tentou se acostumar a ver as pessoas comendo perto dela. Para isso, Jo se candidatou a um emprego numa rede fast food em 2007, e logo se apaixonou por seu empresário, Zoheb. Hoje, eles têm dois filhos e os dias de anorexia ficaram no passado. Recuperada, Jo largou o emprego no McDonald’s e está fazendo faculdade.
Jovem ganha peso após trabalhar no McDonald´s Foto: Reprodução / Site Metro

— Enquanto fiquei no hospital, os enfermeiros me prendiam para que eu não perdesse mais peso. Eu quero que minha história seja vista por todos para mostrar que qualquer um pode se tornar anoréxico.

Fonte: Extra

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo