Tecnologia do Blogger.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Gato de um metro e quase dez quilos encontra lar depois de longa espera

Ao olhar para Pickles, também chamado de “Gatossauro Rex”, muita gente se assusta: parece um animal selvagem, algum “monstro”. Mas, não, é só um “gatinho” de um metro. Com apetite de leão e tamanho anormal para sua espécie, o gato americano vivia pelas ruas de Boston, Estados Unidos, e quase foi adotado por muitas pessoas, porém a desistência sempre acontecia pouco tempo depois, segundo informações do jornal Metro.

Após esperar por muito tempo, o gato de 9,5 quilos, acolhido pela Sociedade de Prevenção da Crueldade aos Animais de Massachussetts, que divulgou a história do felino para toda a imprensa, foi finalmente adotado. “Quando a gente viu Pickles pela primeira vez pensamos que parecia um monstro, mas olhamos novamente e vimos que ele era bacana. Ele é maior que muitos cachorros”, disse seu novo dono ao Metro, Andrew Milicia.

Andrew disse que ele e a namorada, às vezes, têm de 'expulsá-lo' do sofá, porque ele ocupa a maior parte dele, e que estão muito felizes em ter sido escolhido numa fila de 50 pessoas amantes de animais que gostariam de adotá-lo.


Fonte: Terra

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo