Tecnologia do Blogger.

sábado, 1 de março de 2014

As 15 invenções mais úteis do mundo!

Pills-To-Go - Banco reversível

Se você já se sentou em um banco molhado, você vai definitivamente apreciar a invenção da empresa coreana Sungwoo Park. Eles criaram um banco que pode ser seco, com apenas um único movimento. Você gira a manivela, e revela o lado seco do assento. Tão simples como isso!


Pills To Go - Vai comprimido
Desenhado por Pristman Bom, ele tem como objetivo ajudar aqueles que muitas vezes precisam tomar comprimidos, mas não tem um copo de água à mão para levá-los para baixo. Um pequeno pacote pode conter uma aspirina e água juntos. Como é que as empresas pharm não se agarraram a essa invenção ainda?
Doorbell with Stats - Campainha com estatísticas

Se você é um nerd em tecnologia, então este é definitivamente um aparelho interessante para você. Você precisa saber quantas visitas você tem por mês? Ou talvez você queira saber sua idade média e peso. Não é um problema! Assim como você pode obter estatísticas de seu site, você pode aprender tudo sobre os visitantes do seu apartamento com esta campainha.

Staircase Drawers - Gavetas na escadaria
A área debaixo da escada é perfeitamente utilizável. Gavetas na escada é uma ideia absolutamente brilhante para aqueles que estão à procura de truques de economia de espaço. Quem teria pensado que tais lugares pequenos podem ter tanto espaço dentro!

Two-Way-Toothpaste - Duas saídas para o creme dental
Seu criador, Dominic Wilcox, diz que sua invenção será especialmente apreciado por aqueles que ficam zangado com seu parceiro por não apertar a pasta de dentes a partir do fundo. De um ponto de vista prático, este tubo de creme dental sempre vai sair até a última gota!

Secure Flower Planter - Vaso seguro para flores
Se você gosta de cuidar de flores, então você vai, obviamente, compreender a arte da invenção. Desenhado por Greenbo, este plantador pode ser colocado em uma grade ou muro.

Butter Stick - Bastão de manteiga
Por que usar uma faca para manteiga quando você pode usar um bastão manteiga? Este "dispositivo" do Japão seria um bom complemento para qualquer cozinha.

Bike Jacket With Turn Signals - Jaqueta de moto com sinais
Se você gosta de andar de bicicleta à noite, você definitivamente deve compreender a importância da visibilidade. Com este casaco, que tem luzes e interruptores de LED, você pode adicionar um pouco de segurança para a sua velocidade.

Big-Needle Eye - Agulha com grande olho
Enfiar a linha pode ser um prazer com este laço grande-olho! Desenhado por Woo Moon-Hyung, é feito de um novo tipo de metal flexível. Esqueça os polegares doloridos.

Broom Slippers - Chinelos vassoura
Estes chinelos são uma inovação brilhante para pessoas preguiçosas. Ou seja, é só colocar os chinelos e sair arrastando os pés.

Fruit Sweaters - Camisolas de frutas
Você leu certo. Estas camisolas feitas à mão são feitas para frutas, para aquecê-las rapidamente após tirá-las da geladeira. Imaginem - você pegar um pêssego de sua geladeira, colocar algumas roupas, e uma vez que é aquecido, comê-lo com prazer! É uma saída real para aqueles que têm os dentes sensíveis.

Pizza Scissors - Tesoura para pizza
Amantes da pizza, este é para vocês! Pare de sofrer de mãos queimadas e coberturas derramadas. Esta ferramenta de cozinha é constituída por uma tesoura para cortar uma fatia de pizza e uma espátula para segurá-la. Custa cerca de 20 reais.

Bottle clip - Clipe de garrafa
Simples e genial. Com este bottleclip, que pode ser colocado em qualquer bicicleta, você terá a certeza de que sua garrafa de água, ou qualquer outra coisa, está sempre com você.


Carpet Alarm Clock - Tapete despertador
Saia da cama. Despertar nunca foi tão simples com este despertador. Para desligá-lo, você precisa realmente acordar e pisar nele. Desenhado por Sofie Collin e Gustav Lanberg, ainda é apenas um projeto de conceito e ainda não está disponível para compra.

Lipstick Mask - Máscara de batom
Com essa máscara, a pintura pode ser uma verdadeira arte! Só não mostre a ninguém como você faz, porque é meio esquisito.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo