Tecnologia do Blogger.

sábado, 1 de março de 2014

Adolescente fisiculturista ingere 5 mil calorias por dia para manter a forma

O adolescente Daveon consome nada menos que 5 mil calorias por dia para manter sua rotina na academia. O jovem, que completou 18 anos de idade e mora em São Pedro, Missouri, compete em campeonatos de fisiculturismo contra homens com até o dobro de sua idade.

Daveon diz que tem muitas ocupações e por isso não quer saber de romance no momento. Ele deseja ganhar o quarto título Natural Olympia, e diz que fará tudo para chegar lá.

Seus pais, Troy, de 44 anos e Latasha, de 42, gastam mais de R$1.800 por mês com comida para o filho. Todas as manhãs Daveon devora dez ovos brancos e dois pacotes de farinha de aveia, comendo posteriormente oito pedaços de bife e batata doce antes do meio dia.

No almoço ele come oito pedaços de frango com uma xícara de arroz integral seguido de peixe no jantar. O jovem garante que nunca usou esteroides.

Sua obsessão com a musculação começou aos 10 anos de idade, depois que ele viu seus pais fazendo musculação para competirem em um show.

Aos 12 anos, ele começou a levantar pesos sob o olhar atento do personal trainer e nutricionista Troy – o próprio pai -e entrou em sua primeira competição de 15 anos.

O jovem recentemente ganhou três medalhas de ouro para os EUA no campeonato mundial
Fonte: TechMestre

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo