Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

O caso terrivelmente triste da mulher que tem cinquenta orgasmos por dia

Amanda Gryce está tendo um orgasmo nesta foto. Ela os tem de forma incontrolável, até cinquenta vezes por dia. Parece divertido, certo? Na verdade, é realmente horrível. Ainda mais terrível é o fato de que ela não pode ter relações sexuais com seu namorado, por ordens do médico.

Amanda, 24 anos, da Flórida, nos EUA, tem uma condição médica rara chamada Transtorno da Excitação Sexual Persistente, que começou há mais de 10 anos e quase arruinou sua vida. Seus orgasmos incontroláveis podem ser acionados por qualquer coisa, como andar em um carro em uma pista com muitos buracos ou lombadas, informou o "Daily Mail".

Amanda disse: "Pode acontecer em qualquer lugar e não é agradável - tornou-se uma tortura. Eu tenho vivido com isso desde que tinha seis anos".

Durante anos, ela sofreu em silêncio, com vergonha de contar aos amigos ou familiares. Desesperada, ela foi atrás de tratamento médico, mas poucos médicos conhecem essa condição rara e não sabem realmente como tratá-la.

"Tem sido uma decepção atrás da outra, por conta da relutância de alguns médicos em verem isso como uma condição digna de tratamento”, disse Amanda.
Mas depois de fazer contato com o especialista na área pélvica, Dr. Robert Echenberg, ela espera ter encontrado uma maneira de controlar seus orgasmos.

"Depois de ver o Dr. Echenberg descobri que há coisas que podem reduzir a intensidade dos orgasmos - mesmo que eles continuem constantes. Eu tomo medicação para entorpecer essas áreas e fazer exercício para tentar manter minha mente em outro lugar. Tomando o controle sobre a doença em vez de me controlar é um sonho se tornando realidade".

No entanto, sob as ordens dos médicos, Amanda e seu namorado Stuart Triplett, 22 anos, devem se abster de contato sexual. O casal se conheceu há sete meses em um site de namoro. E, apesar de anteriormente terem relações sexuais, ela agora deve permanecer em um regime celibatário

Ela disse: "Foi difícil no início explicar meu distúrbio para Stuart. Eu não tinha certeza de quando era o momento certo ou como ele iria reagir. Mas ele é tão compreensível e tem me apoiado muito".

Desde que procurou ajuda há um ano atrás, Amanda está lentamente mantendo sua condição sob controle. Ela também visitou a fisioterapeuta Gina Parsonis em Clearwater, na Flórida, que analisou a forma como o seu corpo reagia à condição.

Ela também faz exercícios de meditação e alongamento para manter suas reações sob controle. Agora Amanda e Stuart pretendem morar juntos e planejar seu futuro.
 
Via Diário Insano

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo