A estranha foto da família Cooper
A estranha foto da família Cooper. Diz a história que acompanha esta foto que a família havia acabado de se mudar para a casa nova quando fizeram esta foto.
Na revelação apareceu este corpo pendurado de cabeça para baixo aí. Ninguém sabe quem – ou o que é. Eu sou intrigado com esta imagem desde que a vi pela primeira vez, há muito tempo atrás, porque ela parece estranhamente montada. Raramente uma foto de família não centraliza os membros no enquadramento, o que deixa um espaço bem “conveniente” para a estranha aparição.
Claro, a foto poderia ter sido cropada, mas ainda assim, era para a vinheta estar cortada e ela não está. Pode ser que a motivação do fotografo era mostrar também o candelabro… Sei lá. É estranha. Mesmo que não seja um fantasma, como muitos pensam que é, eu fico pensando em como o sujeito se pendurou daquele jeito, e mais que isso, o porque de tal acrobacia num momento que não só não parecia propício, como as pessoas parecem não estar nem aí para o acrobata misterioso. Muito provavelmente não era um boneco pendurado, porque o padrão de dispersão perto das mãos sugere que ele estava se movendo quando a foto foi batida.
Imagina que merda deve ser acordar para beber água de madrugada e ao passar pela sala, ver um corpo escuro assim de cabeça para baixo flutuando perto do teto, em completo silêncio…
Fonte: Mundo Gump