Tecnologia do Blogger.

domingo, 17 de janeiro de 2016

Essa foi a melhor selfie da história, você não vai acreditar quem saiu junto na foto

Quantos de vocês já viram uma águia americana de perto? A famosa ave de rapina que reside na América do Norte é bem difícil de se ver por ai, ainda mais em solo sul americano.

Os mitos além de conseguirem ajudar a águia mais difícil de ser vista por alguém de tão perto, ainda conseguiram convencer ela de tirar uma selfie, ela até sorriu pelo visto ficou grata com a ajuda dos rapazes. Michael e Neil Fletcher foram caçar juntos nas proximidades Windy Lake Ontario, no Canadá na terça-feira passada, quando viram uma uma águia careca presa em uma armadilha de caça. Eles tentaram libertá-la, porém, a temível predadora aérea não estava sendo cooperativa e estava bem irritada. “Quando chegamos perto da água, ela tentou fugir. Então eu peguei meu capuz e coloquei em torno de sua cabeça, assim consegui acalmá-la”, disse Michael Fletcher para a NBC News. Enquanto eles mantido a calma, a armadilha foi lentamente aberta.

Uma vez libertando a ave, os irmãos decidiram que essa era uma oportunidade boa demais para e eles fotografarem sua boa ação com o pássaro. Embora não parecesse feliz na fotografia, mas foi, provavelmente, bastante grata por ter sido liberada.
fonte : Momento curioso

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo