Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Após chutar Milene Pavorô ao vivo Ratinho é bombardeado nas redes sociais

O apresentador Ratinho novamente se envolveu em uma polêmica, isso porque enquanto apresentava seu programa ao vivo ele teria agredido sua assistente de palco Milene Pavorô. A cena aconteceu no último dia 15/04 porém só agora o assunto está repercutindo.

Tudo começou quando Milene estava dentro de uma caixa de papelão e Ratinho se aproximou e deu um chute, ela acabou caindo no chão e ficou visivelmente constrangida. Frio o apresentador deu risada e ainda brincou afirmando que era para demitir ela.

Após a cena vários internautas estão acusando o apresentador de agressão contra mulher o que é crime: “Mulheres são vitimadas diariamente em seus lares, e nem a lei que tornou o feminicídio em crime hediondo fez baixar os índices deste tipo de delito, a culpa é dela, claro. Quão infeliz o chute do Ratinho. O golpe claramente constrangeu Pavorô, a ele próprio e aos demais integrantes do elenco” desabafou um internauta.
“Vi e simplesmente choquei…gostei do que disse. É dessa forma mesmo e veja também os comentário…”foi brincadeira…” Sim é assim mesmo que os homens justificam suas agressões, justamente por saber que uma mulher não revidaria e a colocaria em posição de submissão e humilhação… “ comentou outra internauta.

“Vergonha de ter um programa desse passando na minha TV, agressão em mulher é crime e não brincadeira”disparou outra mulher. Procurada a emissora não se manifestou sobre o ocorrido.
 Assista clicando aqui

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo