Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Acabe com sinusite e rinite com este tratamento vindo da Índia com apenas 1 ingrediente que tem na cozinha

Não passe mais tempo enfiada na cama, com o mau estar das dores que, a sinusite pode causar. Esta receita, já muito utilizada e comprovada na Índia, promete acabar com o problema. É muito prática e os resultados não tardarão a aparecer. Se é o seu caso, está a ler finalmente o que o irá ajudar, sem nenhuma contra-indicação nem mau estar. No final irá aparecer um video, bastante elucidativo sobre o que deve fazer.

Preste atenção e, anote os 2 únicos ingredientes necessários com atenção:

(Receita não aconselhada a pessoas com tensão alta)

Ingredientes:

Sal grosso: 1 colher de chá
Água: meio litro

Preparação:

Leve a água ao lume, até aquecer ligeiramente
Desligue o lume, e de seguida, verta a água para um copo e junte o sal, misturando tudo

Como tomar:

No video exemplificativo, em baixo, é usado um utensílio específico (lota), mas não se preocupe, se não tiver, use um copo; Comece por verter o preparado numa das narinas e respirando sempre pela boca e com a cabeça ligeiramente inclinada para um dos lados;A ideia é que o reparado entre e descongestione a sua narina;Termine com a mistura e assoe o nariz,Repita todos os passos na outra narina, Por fim, assoe cada narina, individualmente com força

Apontou tudo? Saiba agora porque que é tão importante livrar-se desse mau estar. A sinusite aparece em crises mais violentas quando estamos expostos a temperaturas ou mais quentes que o habitual ou mais frias, cria muito desconforto e ataca a cabeça, ouvidos, visão, tendo já provocado zumbidos no ouvido e tonturas. 1000 medicamentos foram já inventados para tentar travar esta inflamação das vias respiratórias superiores, mas nenhum que não cause outro tipo de problemas e que alivie de facto estes horríveis sintomas.

Com este tratamento pode agora sentir-se melhor, combater outro tipo de alergias comuns, anestesiar as dores e melhorar significativamente a sua respiração até a dormir.

Veja agora o que é uma lota nasal, o aparelho que lhe falei e, que ajuda a aplicar o azeite com o limão. Se não tiver nem encontrar nada parecido, não se preocupe, pois a ideia é que o preparado entre em cada narina, saindo pela outra.

Respire saúde!

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo