Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de maio de 2016

5 Casos chocantes de pessoas enterradas vivas

Muitas tradições têm como costume enterrar os mortos, entretanto, algumas vezes isso foge de controle, quando, ao invés dos mortos, os vivos são enterrados, e sim, às vezes isso acontece, seja por um engano – por incrível que pareça – ou como um crime, é por isso que no post de hoje mostraremos alguns casos de pessoas que foram enterradas vivas, algumas tiveram sorte, outras, infelizmente não.
Confira:

Neysi Peres
Este caso aconteceu em Honduras, em 2015, parentes relatam que ouviram gritos vindos do caixão no qual a garota de 16 anos foi enterrada, quando foram verificar o caixão, as mãos da garota estavam com hematomas nos dedos e uma deformação no vidro do caixão.

Jessica Lunsford

Em 2005, a jovem garota Jéssica foi enterrada em uma cova de 3 metros que foi coberta com folhas e terra, segundo a autópsia, ela foi abusada sexualmente e havia lutado para não ser morta e retirar a terra do buraco.

Latori Barman

Havia uma construção civil sendo feita, com diversos buracos, Latori caiu em uma delas enquanto estava bêbado e ficou desacordado, no outro dia, os trabalhadores voltaram e começaram a tapar os buracos, mas não os verificaram e acabaram soterrando Latori.

Mr. Cornish

Eis que o prefeito de uma cidadezinha do sudoeste da Inglaterra contraiu uma febre forte e foi dado como morto e encaminhado imediatamente para ser enterrado, mas enquanto o coveiro terminava de sepultar o corpo, ele ouviu gritos abafados vindos do caixão.
Sipho William Mdletshe
Em 1993, Sipho sofreu um acidente de carro juntamente com sua esposa, resistiu por alguns momentos, mas não resistiu e foi dado como morto, depois disso, foi enviado para o necrotério, onde repousou por dois dias e duas noites antes de acordar completamente desorientado.

Via Super Tela

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo