Breaking News
recent

Este morador de rua se recusa a deixar uma loja, mas o que o morador faz a seguir é de deixar todo mundo emocionado.

 
 Muito debilitado em um dia muito frio e chuvoso, esse mendigo procurou abrigo em uma loja na cidade de El Paso, que fica no Texas. 

Ele se sentou e ficou o dia todo em um canto dentro dessa loja e em alguns momentos ele chegou a dormir, mas no final da tarde o dono precisando fechar a loja pediu para que ele saísse do estabelecimento, pois era hora de fechar o seu comércio.
Mas relutando muito ele se recusou, pois já não tinha forças para enfrentar mais uma noite de frio e chuva. Foi então que o dono diante da situação chamou a polícia para que então pudessem arrumar um abrigo para moradores de rua, mas uma cena ganharia as manchetes da mídia, um dos policiais vendo que ele não tinha sapatos, correu em uma loja ao lado e comprou-lhe uma bota para frio e luvas e deu para o mendigo se aquecer um pouco mais, a cena foi tocante!.
Nenhum dos dois perceberam que alguém vendo tudo havia batido uma foto. A atitude desse policial foi muito digna, depois de vesti-lo com as botas e luvas ele levou o senhor em seu carro para um abrigo para que ele pudesse passar a noite aquecido.
 
Tecnologia do Blogger.