Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

A câmera de um soldado morto em 1944 foi achada. Veja só o que tinha nela

O capitão da Marinha dos Estados Unidos Mark Anderson e o historiador Jean Muller estavam a procura de artefatos da ‘Batalha de Ardenas’ nas montanhas de Luxemburgo, de repente um detector de metais começou a dar sinal para algo que estava debaixo dos seus pés.

Eles encontraram uma trincheira que foi escavada durante a Segunda Guerra Mundial, e nela os pertences de um soldado americano chamado Louis J. Archambeau, que morreu durante a guerra, e deixou para trás uma câmera fotográfica e um filme que nunca havia sido revelado. E foi assim depois de 70 anos enterrada em uma trincheira, que as fotografias de um soldado morto durante uma das guerras mais importantes do mundo, vieram a tona.

Veja as imagens da câmera do soldado
 
 

A Batalha das Ardenas resultou em mais vítimas americanas do que em qualquer outra batalha na Segunda Guerra Mundial. Ocorreu entre 16 de dezembro de 1944 a 25 de janeiro de 1945. Cerca de 19 mil soldados norte-americanos perderam a vida. No entanto, a batalha foi um golpe ainda maior para os alemães, que perderam grande parte de seus recursos de guerra.

ViaViralNova]

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo