Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de maio de 2016

Entrevista de Tiririca na Globo causa revolta na internet; entenda

Tiririca deixou os internautas do “Programa do Jô” furiosos com sua entrevista concedida na madrugada dessa sexta-feira (27). Enquanto todos pensavam que o deputado federal (PR-SP) fosse falar de política, ele mostrou-se desinteressado pelo tema e chegou até mesmo a interromper o apresentador quando Jô tentou falar sobre a crise que assola o Brasil.

“Diante da indignação do apresentador, Tiririca respondeu: "Jô, sinceramente, a política está do mesmo jeito que nós estamos vendo. Está feio". Nesse momento, ele arrancou risadas da plateia. Jô tentou falar novamente sobre a situação pela qual o país passa, mas Tiririca lhe interrompeu. "Jô, não quero te interromper, mas, já te interrompendo, quero dizer que estou muito feliz por estar com você aqui. A minha melhor entrevista foi com você em 1996.” O humorista começou a entrevista contanto uma história engraçada de quando era adolescente, o que fez Jô Soares dizer de cara: “E eu que pensava que a primeira pergunta seria sobre o que você está achando da situação política do Brasil. Que ideia a minha”.

Diante da indignação do apresentador, Tiririca respondeu: “Jô, sinceramente, a política está do mesmo jeito que nós estamos vendo. Está feio”. Nesse momento, ele arrancou risadas da plateia. Jô tentou falar novamente sobre a situação pela qual o país passa, mas Tiririca lhe interrompeu. “Jô, não quero te interromper, mas, já te interrompendo, quero dizer que estou muito feliz por estar com você aqui. A minha melhor entrevista foi com você em 1996”.

Quando percebeu que o deputado não queria falar sobre o assunto, Jô decidiu encerrar a entrevista. Nas redes sociais, muitos internautas se manifestaram indignados com a atitude de Tiririca. “Ñ sei se o #Tiririca tava tonto pra escapar da conversa de politica pq sabe a posição do Jô, ou se ele perdeu a graça, sei que foi vergonhoso”, disse um internauta no Twitter. “Se aquilo com o Tiririca pode ser chamado de entrevista não sei, mas sei que foi constrangedor, e senti vergonha alheia!”, disse outro.

Houve até que acusasse Tiririca de estar embriagado, uma vez que ele estava tomando conhaque durante o programa. “Cara o Tiririca estava muito bêbado na entrevista do Jô, na moral cara não é possível a entrevista foi encerrada as peças (SIC) o cara tava mal…”, argumentou um seguidor. “Tenho quase certeza que o Jô Soares convidou o Tiririca para falar sobre política, mas ele chegou bem alcoolizado!!”, completou uma outra telespectadora do programa.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo