Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 3 de maio de 2016

Essa gata entrou 5 vezes numa casa em chamas. o que ela trouxe na boca vai partir seu coração.

Vivendo nas ruas, Scarlett teve uma ninhada de 5 gatinhos. Dedicada, ela encontrou um cantinho para os filhotes em uma garagem abandonada.

Porém, um dia o local pegou fogo de repente, colocando a vida de todos em perigo. O prédio abandonado estava caindo aos pedaços e era frequentado por usuários de drogas. Quando percebeu as chamas, a família felina estava já cercada pelo fogo. Mas esta mamãe dedicada não estava disposta a desistir assim tão fácil de sua prole.

Quando os bombeiros chegaram ao local, eles ouviram os miados desesperados dos filhotinhos e ficaram chocados com o que viram. Num canto fora do prédio, eles encontraram os 5 gatinhos e também sua mãe totalmente queimada, sem pelos e se contorcendo de dor. Ao perceber que sua cria estava em perigo, ela entrou 5 vezes no local em chamas, tirando com sua boca os filhotinhos de lá. Um a um.
Os bombeiros identificaram rapidamente a gravidade da situação e levaram os bichanos para o veterinário mais próximo. Durante o transporte, a gata provou mais uma vez que seu instinto maternal continuava intacto, apesar dos seus graves ferimentos. Com todos dentro da caixa de papelão, ela empurrou cada um dos gatinhos levemente, para ter certeza de que eles estavam vivos e bem.

No veterinário, todos rapidamente socorreram a família felina. Scarlett sofreu queimaduras terríveis. Sua boca, seu nariz e suas patas estavam em carne viva. Infelizmente, apesar da bravura da mãe gata, um dos filhotes não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo logo após ser resgatado.
Porém, os outros 4 gatinhos sobreviveram à tragédia. Junto com sua mãe, eles ficaram internados durante uma semana no veterinário e receberam toda a atenção e carinho que precisavam.

Quando a história de Scarlett veio à tona, vários canais de TV e jornais resolveram contar a odisséia da corajosa gatinha. E a resposta do público não poderia ter sido melhor: em poucos dias, o abrigo onde Scarlett estava alojada recebeu mais de 7 mil cartas e e-mails de pessoas dispostas a adotar a gata e seus filhotes.

Três meses após o acidente, todos os gatos foram para suas novas casas. Os filhotinhos foram adotados em pares por duas famílias diferentes. Já a mamãe Scarlett foi adotada por uma mulher chamada Karen Wellen.

Devido às queimaduras, Scarlett ficou com sequelas e precisa de cuidados especiais, além de ter que tomar medicamentos regularmente. Mas Karen tem toda a paciência do mundo para cuidar da gatinha. Ela também foi vítima de um terrível acidente e sabe muito bem o que é ter que lidar com limitações na vida diária.
No final, Scarlett teve sorte. Após o traumático incêndio, ela teve um segunda chance em um novo lar cheio de amor e carinho.

A história desta gatinha é um lindo exemplo de até onde o amor de uma mãe pode ir. Sem pensar nela mesma, Scarlett aceitou correr todos os riscos e conseguiu resgatar seus filhotes. Se a bravura desta mãe felina também te emocionou, então compartilhe este artigo com seus amigos. Esta linda história merece ser contada!

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo