Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

A professora e o exercício que fez a internet chorar

 
Na época do colégio, você lembra de ter feito aqueles deveres de casa em que a professora dá uma frase e pede pra você continuar? Kyle Schwartchz, professora de uma escola em Denver pediu aos seus alunos do quarto ano para completarem a frase “Eu queria que a minha professora soubesse…”.
O que parecia ser um simples exercício de imaginação se tornou uma surpresa comovente na realidade. Confira algumas respostas:

“Eu queria que a minha professora soubesse que eu não tenho amigos pra brincar comigo”
“Eu queria que a Sra. King soubesse que eu estou preocupado porque minha mãe tá ficando muito doente e ela estava no hospital na noite passada”.

“Eu queria que a minha professora soubesse que eu quero ir pra faculdade”
 
 “Eu queria que a minha professora soubesse que às vezes o meu dever de casa não é assinado porque minha mãe não tá muito por perto”
 
“Eu queria que a minha professora soubesse o quanto eu a amo e quanto drama acontece hoje em dia”
 
“Eu queria que a minha professora conhecesse meus pais”
 
“Eu queria que a minha professora soubesse o quanto eu sinto falta do meu pai, porque ele foi deportado pro México quando eu tinha 3 anos e eu não vejo ele há 6 anos”
 
“Eu queria que a minha professora soubesse que ensinar as crianças sobre cuidado vai fazer elas felizes. Eu amo a amizade por causa disso”
Via Nota 10!!

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo