Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de junho de 2016

Ator do SBT é chamado de Homossexual no Instagram e dá resposta épica

É parece que virou moda os internautas xingarem as celebridades e isso não só falando de atores e atrizes do Brasil, quem não se lembra dos ataques que ocorreram como ator que interpreta o Chris, em ” Todo Mundo Odeia o Chris” ? pois bem, cada dia tem uma nova polêmica de internautas que xingam os famosos e parece que os famosos não estão mais dispostos a levar ofensas para casa e respondem de imediato, como foi recentemente o caso da Antonia Fontinelle que xingou uma de suas seguidoras, depois que ela disse que sua gravidez foi um ato de puro egoísmo devido ao risco da gravidez pela idade da atriz.
Foto de Matheus Ueta
A bola da vez é o apresentador mirim do SBT Matheus Ueta, que ao abrir o seu perfil no Twitter viu que havia um seguidor xingando ele de uma palavra de baixo calão, onde ele prontamente respondeu feito gente grande e claro a resposta colocou o seguidor em seu devido lugar, perdeu totalmente seus argumentos e nem quis responder mais.

Com apenas 12 anos o apresentador de programa infantil tem vários projetos de vida, é muito inteligente e já está cotado para vários projetos na grade do SBT.

VEJA SUA RESPOSTA
Foto de Matheus Ueta

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo