Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Japonês de 7 anos abandonado pelos pais como ‘castigo’ é encontrado vivo em cabana militar

Foram seis dias de angústia no Japão. O caso do menino Yamato Tanooka, de 7 anos, abandonado pelos pais em uma floresta cheia de ursos como castigo por estar jogando pedra nas pessoas, mobilizou o país. Como noticiamos aqui, o plano dos pais era deixá-lo sozinho por 15 minutos.
 Quando voltaram, ele não estava mais lá. Mas tudo acabou bem. Tanooka foi encontrado por um soldado japonês em uma cabana militar a seis quilômetros de onde os pais o deixaram. Precisou escalar uma encosta íngreme para chegar ao abrigo, que estava abandonado, e bebeu água da torneira para sobreviver.

Ele estava desnutrido – devorou os dois bolinhos de arroz oferecidos pelo soldado no momento do encontro – mas mostrou-se firme: não derramou uma lágrima sequer. Quem chorou, de arrependimento e vergonha, foi o pai da criança, responsável pelo castigo que foi longe demais. “Criamos nosso filho com amor o tempo todo. Eu realmente não pensei que isso fosse acontecer. Fomos longe demais”, disse Takayuki Tanooka, aos prantos, segundo O Globo. Quando encontrou o menino, já no hospital, ele pediu desculpas. “Eu disse que lamentava muito por ter causado tanta dor a ele.”

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo