Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Homem perde 147 kg e pede ajuda para pagar cirurgia de remoção de pele

Doto de Pasquale Brocco
Diagnosticado com diabetes e hipertensão, Pasquale Brocco, do Arizona, EUA, iniciou há três anos uma jornada incrível de perda de peso. Desde então, ele perdeu 147 quilos sem cirurgia e se tornou inspiração para milhares de pessoas que acompanham sua rotina nas redes sociais.
 Mas agora Pat, como é chamado, está enfrentando um "efeito colateral" da perda de peso, o excesso de pele, e iniciou uma campanha online para arrecadar os 25 mil dólares necessários para fazer a cirurgia e poder competir como fisiculturista.

De acordo com o texto que Pat publicou no site de financiamento coletivo GoFundMe, o processo de emagrecimento começou depois que ele ouviu dos médicos que não viveria muito se não mudasse seus hábitos. Àquela altura, ele pesava 274 quilos e era completamente sedentário.
Os médicos, então, sugeriram uma cirurgia bariátrica, mas o americano preferiu mergulhar de cabeça na reeducação alimentar e nos exercícios físicos. Pat virou inspiração fitness para mais de 47 mil seguidores no Instagram e pretende dar um grande passo em sua transformação: se tornar fisiculturista.  

— Eu quero levar minha jornada para outro nível e pisar num palco como fisiculturista. Não é simplesmente para me tornar fisiculturista, mas eu percebi que seria uma história completa, que mostraria ao mundo o quão longe você pode ir, que é possível! — afirma Pat.

Mas para essa parte do sonho se tornar real, ele tem que enfrentar um obstáculo: o excesso de pele. O americano, hoje com 147 quilos e muitos músculos, conta que fez tudo que era possível para contornar o problema da flacidez, até como forma de inspirar seus seguidores, mas não foi possível. Ele precisa de uma cirurgia que custa 25 mil dólares. Por isso, recorreu ao GoFundMe, na esperança de obter ajuda.

— Eu não tenho 25 mil dólares, eu não sou rico, eu não cobro as pessoas para ajudá-las! Eu sou apenas um cara normal que encontrou sua vocação como um motivador no fitness! Não apenas em fitness, mas na perda de peso que salvou minha vida. E eu posso alcançar alguém e salvar a vida dessa pessoa —, disse.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo