Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Marombeira aos 14 anos, filha de Bombom provoca polêmica na web

Foto de  Olívia Nobre e Bombom 
 Olívia Nobre, a filha mais velha da repórter e ex-dançarina Adriana Bombom com o sambista Dudu Nobre, impressionou ao aparecer pegando pesado na malhação aos 14 anos. Em vídeos postados no Instagram, a adolescente exibe a força ao levantar barras pesadas de ferro durante treinos de crossfit numa academia da Barra da Tijuca.

"O incentivo já vem naturalmente da parte dela. Ela já nasceu com esse espírito esportivo. Muito antes de ter a Olívia, eu já malhava, dançava, trabalhava com a Xuxa... Depois do nascimento, eu continuei malhando. Levava ela para a academia comigo e ela passou a se interessar.
Matriculei ela no balé, mas depois a Olívia decidiu fazer ginástica olímpica. Ela sempre foi para academia, e depois foi fazendo umas aulinhas aqui, outra ali, de acordo com a idade dela. Ela já vai fazer quinze anos. Os adolescentes hoje estão em desenvolvimento muito rápido. Qualquer coisa que ela faça aqui, ela fica muito grande, com pernão... Ela tem uma boa alimentação. É saúde, né? Não tem nada demais, além disso, Olívia está sendo acompanhada por um profissional", explicou.

"Não vejo nada demais em ela treinar. Não tem por que o espanto das pessoas. Ela está num pique tão legal de malhação, está gostando do que faz, e as pessoas falam demais... Os filhos dos japoneses não começam a treinar com 3 anos? Os treinadores japoneses quase sobem na coluna das crianças? É chocante? Sim, mas está todo mundo lá, vivo e trazendo medalhas para o seu país".
Selfie de Olívia Nobre
Foto de Olívia Nobre malhando
Via Extra

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo