Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Mulher de Gustavo do vôlei desabafa após pagar pela Tocha Olímpica

Raquel Endres, casada com o ex-atleta Gustavo Endres, publicou um desabafo na página oficial do marido no Facebook após o ex-jogador ter conduzido a Tocha Olímpica. A empresária se indignou com o fato de Gustavo não ganhar a tocha após o ato e, por toda a representatividade do marido no esporte, ela achou justo comprar o artefato. Na publicação, Raquel anexou o recibo do cartão utilizado na transação, em que constam R$ 1.985,90 pagos ao Comitê Rio-2016.

Gustavo Endres, conhecido popularmente como “Gustavo do vôlei” foi medalha de ouro na Olimpíada de Atenas, em 2004, e prata em Pequim 2008, além de outros títulos importantes vestindo a camisa da seleção brasileira de vôlei.
“Eu comprei a tocha para o meu marido (contra a vontade dele) pois quis que ele tivesse em mãos este símbolo tão importante para atletas em geral e que, especialmente como ele, por inúmeras vezes vestiu a camiseta do Brasil, com tanto orgulho e dedicação, conquistando inclusive alguns títulos internacionais, entre eles medalha de ouro e de prata olímpicas”, disse a empresária.

Segundo o Comitê Rio-2016, os condutores da Tocha têm a opção de comprá-la por R$ 1.985,90. Quem é convidado por um dos três patrocinadores acaba não pagando porque as empresas já fizeram a compra antecipada e têm presenteado os participantes.
Gustavo Endres, ex-atleta da seleção brasileira de vôlei Foto: Reprodução / Facebook 

Roteiro

A chama olímpica está sendo conduzida por todo o país num revezamento que terá 12 mil participantes. Segundo o Comitê Rio-2016, serão ao todo 300 cidades e os 27 estados do país num total de 20 mil km sem que o fogo se apague. Os condutores foram escolhidos pelo Comitê e pelos patrocinadores do revezamento, as empresas Coca-Cola, Nissan e Bradesco.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo