Tecnologia do Blogger.

sábado, 2 de julho de 2016

Vereador se revolta e convoca população para apagar a Tocha Olímpica

O vereador Denílson Câmara, de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, participou nessa semana de um programa de rádio na região. Ele aproveitou o espaço para convocar a população de Barra Mansa para tentar apagar a Tocha Olímpica, que em breve passará por lá.

A solicitação em especial é feita aos moradores de prédios, que teriam lugar privilegiado para tentar apagar o fogo olímpico.
Lembrando que a tentativa pode ser considera crime contra o patrimônio público, com penas que podem levar à prisão e ao pagamento de multa. No programa de rádio, Denílson Câmara, ainda reclama da prisão do homem que foi preso por jogar um balde de água na Tocha.

 O carro ocorreu no Centro-Oeste. Ele pagou fiança de R$ 1.000 e foi liberado. Não é o único caso parecido durante o revezamento do símbolo olímpico. 

Vereador fica irritado com gastos

"Eu peço que joguem água na Tocha. Ao pessoal da Joaquim Leite, ao pessoal dos prédios, eu peço que joguem água na Tocha Olímpica", diz o vereador que parece não gostar muito do utensílio das Olimpíadas. "É um absurdo o rapaz que fez isso não sei aonde e foi preso", conclui o vereador.

 A fala dele repercutiu amplamente na região e em todo país. Só em um dos sites que divulgou o material, o caso teve mais de 10 mil compartilhamentos, mostrando que muita gente não está tão feliz com o revezamento do símbolo olímpico pelo país. Para evitar ameaças à Tocha, a Força Nacional de segurança tem tentado proteger todos que a revezam. 

Via Blasting news / BUD

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo