Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Eram as trigêmeas mais raras do mundo. Como estão agora? Fiquei com lágrimas nos olhos

O nascimento de um bebê é sempre uma ótima notícia para os pais. Se as grávidas sabem que vão ter não um, nem dois, mas três filhos, a novidade é ainda mais especial! Mas estas trigêmeas são ainda mais raras do que o normal.

Quando Mackenzie, Macy e Madeline Garrison nasceram, elas surpreenderam toda a gente. As irmãs eram o segundo caso registado em que duas das três crianças nasceram siamesas. A chance de elas morrerem era muito grande…  

Mas, contra todas as probabilidades, Macy e Mackenzie sobreviveram os primeiros dias de vida. Sua mãe biológica não podia cuidar delas, então foram entregues a Darla e Jeff Garrison. Eles já eram pais de três garotos, mas ficaram muito contentes em aumentar a família.

O casal resolveu tomar uma decisão difícil, mas que ia melhorar o futuro das siamesas: aprovar a operação de separação, para que elas pudessem ter vidas independentes.

A cirurgia foi muito complicada. Para além da pele das garotas ter que ser esticada com expansores, o procedimento para as separar demorou 24 horas! Todos os profissionais de saúde tiveram muito cuidado e foram extremamente minuciosos para que tudo corresse bem. 

Felizmente, a operação foi bem sucedida! As irmãs de 9 meses estavam separadas pela primeira vez…  

Mackenzie e Macy ficaram só com uma perna, mas isso não será um problema: seus pais já tinham encomendado próteses à medida. A fisioterapia vai ajudá-las e, a pouco e pouco, elas poderão andar sem ajuda. O mais importante foi que ambas conseguiram sobreviver…

Dois anos depois da perigosa cirurgia, Darla e Jeff receberam finalmente os papéis definitivos de adoção das trigêmeas. A família vive em uma fazenda e eles não podiam estar mais felizes!

Apesar de todos os obstáculos, as irmãs têm agora uma maravilhosa vida pela frente, junto dos que mais amam.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo