Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Os médicos querem “Desligar” os aparelhos que mantem o filho vivo, Desesperado,o pai pega uma arma e seu filho em coma faz algo que deixou todos boquiabertos

Em janeiro de 2015, George Pickering III entrou em coma e foi para o hospital de Houston. Ele tinha sofrido um acidente vascular cerebral muito grave. Não era a primeira vez que isso acontecia ao jovem de 27 anos. Mas desta vez, os médicos disseram que não havia mais nada a fazer: ele estava em morte cerebral.

Toda a família estava em choque, principalmente George Pickering II, o seu pai. A equipe do hospital ficou preocupada com a saúde mental daquele homem, que não saía do lado do filho por nada. Então, eles pediram autorização à mãe do jovem para desligar as máquinas.

Ela deu permissão, e os profissionais de saúde iam desligar os aparelhos que mantinham vivo o seu filho. Para além disso, a sua progenitora aceitou um pedido para doar seus órgãos a outros pacientes doentes.
O pai de George não podia permitir que isso acontecesse. Ele sentia no fundo do seu coração que ainda não era a hora de seu filho partir. Quando soube da decisão de sua ex-mulher, ele resolveu fazer algo extremo…

Ele levou uma arma para o quarto e ameaçou toda a equipe médica. Era a sua única hipótese para impedir que desligassem as máquinas. Seu outro filho pegou a arma de suas mãos. Mas o pai estava preparado e tirou uma segunda arma do bolso. O homem se recusou a deixar o quarto de George, ficando com ele durante três horas enquanto a polícia estava no local, a tentar negociar.

Durante esse tempo, ele segurou a mão do filho firmemente. O pai pediu com todas as suas forças para que ele lhe desse um sinal de vida. Só assim os médicos o iriam escutar. Depois de algum tempo, algo absolutamente incrível aconteceu…
O jovem pressionou a mão do seu progenitor ligeiramente, na frente de todos. A equipe do hospital ficou em choque… Eles resolveram fazer novos exames, e confirmaram que um paciente em morte cerebral não teria essas reações. O pai estava certo! Depois desse diagnóstico, e de seu filho estar em segurança, o homem se entregou à polícia.

Mais tarde, o filho acordou definitivamente do coma e agora está totalmente recuperado. Seu pai foi preso por onze meses por ter ameaçado os médicos com uma arma mortal. Obviamente, essa não era a melhor maneira de resolver as coisas, mas o seu desespero em salvar a vida de seu filho falou mais alto.
O jovem nunca vai esquecer o que o pai fez por ele.

Muitos dizem que ele foi longe demais. E você, o que teria feito no lugar dele? Diga-nos a sua opinião e compartilhe com seus amigos!

Via Só Curiosidades

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo