Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

As equipes de resgate acudiram um cachorro que se afogava. Atrás do animal viram ISTO…

As equipes de resgate da cidade americana de Tampa, na costa da Florida, foram testemunhas de uma amizade inusitada no mundo animal. Apesar de que tudo começa da maneira mais normal, sem profetizar nada interessante.

Alguém fez uma ligação para o “911” (o 190 de lá). Ao passear com seus donos, o cachorro estava brincando e caiu nas águas da bahia. E como a bahia tem um barranco alto até a água, o bichinho não conseguia sair sozinho.

Quando as esquipes de resgate chegaram no lugar, viram uma imagem assombrosa. Na água perto do cachorro o rodeava algo grande e misterioso. Chegando mais perto, perceberam que se tratava de um peixe-boi!
“Todo o tempo se manteve perto do cachorro na sua luta com a água. Desde um lado parecia que desta maneira estava tentando pacificar seu amigo que afundava, como para dizer que a ajuda já estava chegando” – dizia um dos resgatadores.
O peixe-boi nadou perto deles até que o cachorro foi salvo pela equipe. E somente quando se assegurou que seu amigo de quatro patas não corria mais perigo que se embarcou de volta para casa.
A salvação do cachorro alegrou imediatamente seus donos preocupados. Tenho certeza que agora não vou deixar que seu pet fique mais perto da água. E toda vez que passem perto da costa, vão lembrar do peixe-boi que tentou ajudar seu cachorro.
Os animais mostram mais uma vez às pessoas um exemplo de humanidade extraordinária. Se gostou desta incrível história, compartilhe com seus amigos.

Via Curioso

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo