Breaking News
recent

Esse menino começou a se queixar de dores no abdômen. A razão chocou até mesmo os médicos

O evento, que aconteceu recentemente na Malásia, agitou toda a comunidade médica do país. No epicentro da atenção estava Mohd Zul, de 15 anos.
Até recentemente, o menino absolutamente não estava preocupado com nada, mas nos últimos meses começou a ficar atormentado com uma forte dor abdominal. Alarmado, sua mãe levou o filho ao hospital, e ali descobriram um enorme tumor em Mohd…
Em uma inspeção mais minuciosa, descobriu-se que o tumor não tinha uma origem comum. Na verdade, descobriu-se que havia um irmão gêmeo dentro do menino!
Os médicos conseguiram remover o feto com sucesso, e agora o menino está se recuperando de uma cirurgia. Seu próprio irmão gêmeo foi enterrado de acordo com os costumes locais.

Após a cirurgia, os relatórios diziam que o feto tinha cabelo, pernas, mãos e genitais. Foi o primeiro caso de “gêmeo parasita” relatado no país. É uma condição extremamente rara que afeta 1 em cada 500.000 nascimentos.

“O feto removido do estômago do meu filho estava formado com órgãos como os de um bebê – apenas o nariz e a boca não estavam completos,” Hasmah Ahmad, a mãe do adolescente, disse.

Via Mistérios do Mundo FoxNews, Metro
Tecnologia do Blogger.