Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Lançaram um drone sobre o Himalaia. Isso foi o que ele registrou

Alguma vez você já sonhou em ver o Monte Everest ou fantasiou caminhadas pelos picos e vales do Himalaia?

Alguma vez você já sonhou em ver o Monte Everest ou fantasiou caminhadas pelos picos e vales do Himalaia? Este vídeo, feito pela Teton Gravity Research, pode te dar um vislumbre de como é a experiência.

As imagens aéreas em HD foram feitas a cerca de 6.000 metros de altura, dando ao espectador um olhar sem precedentes destas magníficas paisages – sem dúvida um ponto de vista mais impressionante do que se você estivesse caminhando por elas.

O vídeo foi filmado com o GSS C520, que é uma das câmeras mais avançadas do mundo. A câmera foi ligada a um drone e tripulado por uma equipe que recebia suplementação de oxigênio para suportar tais altitudes elevadas. O drone e câmera foram capazes de capturar algumas das fotos de mais alta resolução já produzidas nesta altitude. O topo do Himalaia nunca esteve tão bonito a partir do solo.
A cordilheira do Himalaia abrange 5 países, incluindo a China, Índia, Nepal, Butão e Paquistão, e abriga as montanhas mais altas do mundo, incluindo o Monte Everest, com 8.848 metros de altura. 

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo