Tecnologia do Blogger.

domingo, 21 de janeiro de 2018

4 coisas que os homens fazem escondidos e que nunca vão admitir.

Os homens são meio estranhos, mesmo depois de se casarem, costumam ter hábitos e costumes, que existia quando eram solteiros. Pensando nestas coisas, decidimos criar uma matéria que revela quatro coisas que os homens fazem escondidos, mas em nenhum momento assume a uma Mulher. Lembramos que a matéria é apenas de curiosidades.

1 — visita pagina na ‘web’ de filmes adultos, mesmo após casado — alguns homens ainda têm a mente pervertida que parecem nunca sai da adolescência. Por isso, é banal que eles ainda assistam a esses filmes para maiores, não importando se são casados ou não.

2 — Mesmo não estando muito a fim manter relação sexual com sua companheira, nunca vão negar fogo à sua mulher — Não importa a circunstância, eles jamais vão dizer não.

3 — São loucos por aquele cheiro nas roupas íntimas, antes de colocá-las — Pois, é, homens são indivíduos distraídos. Eles também adoram coisas simples, tipo tomar um banho ou até mesmo escovar os dentes. Isso acontece principalmente com homens que estão solteiros.

4 — O raciocínio deles indica que são homens até quando uma madame passa na rua — É muito banal quando uma moça bonita passa na rua, eles quase torcerem o pescoço para observarem o seu bumbum. Nem todos os homens fazem isso, mas ficam imaginando como é aquela mulher que fez todos seus amigos pararem por algum tempo.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo