Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Namorado inseguro tentou provar a fidelidade de sua parceira com outro homem e tudo saiu de controle

Esse rapaz queria provar a fidelidade da namorada e uma pegadinha que acabou sendo postada no YouTube. A garota foi assediada por um falso diretor e ele não fez nada para evitar isso.

A pegadinha foi construir um elenco falso onde um “suposto” diretor faria uma proposta indecente para a jovem atriz. Por outro lado, seu namorado só queria descobrir a reação de sua amada em uma situação desconfortável. No entanto, tudo saiu de controle e aquele que acabou mal foi o jovem inseguro. O programa do YouTube para pegar um traidor é considerado especialista no assunto.

A cena ocorre em uma sala onde a jovem é entrevistada pelo suposto diretor, que indica a cena de amor que eles teriam que estrelar. Ele toca a perna da atriz e, apesar dela ficar desconfortável, permite que isso aconteça. No entanto, quando o diretor tenta algo a mais, ela se recusa.

Enquanto isso, seu namorado observa a cena dramática atrás de um monitor e, mesmo que sua namorada seja assediada por um estranho, ele não parecia se importar. O falso diretor continua pressionando-a até que ele a beija e minutos depois ele pede que ela faça uma cena de se... na cama. A jovem pensa por algum tempo, levanta e bate no falso diretor e sai da sala.
Finalmente chegou o momento da verdade e o namorado teve que confessar a sua namorada da piada cruel que ela havia participado, mas tudo ficou fora de controle e a mulher ofuscada terminou o relacionamento. Como o vídeo divulgado no YouTube, logo ele se tornou viral e tem mais de 1 milhão de visualizações.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo