Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Professora casada é encontrada seminua em carro com aluno e então é presa; Vídeo

Foto/Reprodução

Casos amorosos envolvendo professoras e seus alunos vêm se espalhando de forma assustadora pelo mundo, praticamente toda semana um novo caso vem a público.

Dessa vez, uma professora do ensino médio, acabou sendo presa por policiais que a encontraram já seminua com um dos seus alunos dentro do carro.

Elizabeth Heaton Taylor tem 27 anos, é casada e leciona biologia, na carolina do Sul, Estados Unidos. Ela e o aluno foram encontrados no estacionamento da Greer High School, no condado de Greenville, onde Elizabeth já trabalhou.

Segundo informações da WYFF-TV, não se tratou de uma denúncia e sim uma abordagem de rotina, os policiais contaram que avistaram o carro estacionado de forma suspeita na cidade de Simpsonville, perto das 18h30, da última quinta-feira 15/02.

Ao abordarem o veículo, os policiais ficaram surpresos ao verem a professora seminua e seu aluno, se relacionando no estacionamento de uma escola. A contatação é que seria um fetiche da mulher.

As autoridades revelaram que ambos se encontraram outras duas vezes desde o início do ano. Agora a professora responderá por abuso de menor, além de ter informado um nome falso durante a abordagem.

Elisabeth precisou pagar uma multa de US$ 10,2 mil (equivalente a R$ 33 mil).
Via O Noticioso

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo